Conheça 6 ideias de negócio para trabalhar à partir de casa


Em tempos de crise, que tal empreender e se tornar um empresário de sucesso? Comece seu negócio em casa e gaste menos na fase inicial

Uma das formas de reduzir o custo inicial é montar a empresa dentro da sua casa, pois essa medida corta gastos com aluguel e móveis, por exemplo. E, mesmo que o plano seja alugar um espaço maior, você consegue se estabelecer por um período. 

Veja em quais trabalhos você poderia investir a partir de sua casa


1. Faça marmitex

Se você cozinhar e divulgar seu serviço perto de empresas, aumenta as chances de vender todos os dias. No entanto, antes de abrir esse tipo de negócio é muito importante saber as regras de higiene exigidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

2. Preste serviço de manutenção! Seja um Marido de Aluguel

Nesta área você pode trabalhar na limpeza de piscinas, como eletricista ou dedetizador, por exemplo. Basta ter um lugar em sua casa para guardar o material necessário. 

3. Fabrique e personalize produtos

Você consegue produzir chinelos, sorvetes e desinfetantes, por exemplo, dentro de casa. O investimento inicial costuma ser para a compra das máquinas que fabricam estes produtos. 

Leia também:

4. Trabalhe com estamparia

Assim como a fabricação de produtos em casa, existem máquinas que fazem impressão de imagens em roupas e canecas. 

5. Aposte na revenda

Há diversas empresas que precisam de consultor(a) de produtos. Você ganha comissão nas vendas que realiza e consegue receber os clientes ou visitá-los. Revenda de cosméticos e perfumes estão sempre em alta.

6. Costure para fora

Se você leva jeito com agulha e linha, que tal começar um bico como costureira? Para fazer barras de calça e pequenos ajustes, não é preciso nem de máquina de costura! Mas vale a pena investir em uma para acelerar o trabalho e pegar várias encomendas ao mesmo tempo.

Além destas dicas, você também poderá ganhar dinheiro aprendendo a fazer penteados, maquiagem e customização em roupas! Inove, e rentabilize!

Postar um comentário

0 Comentários